09/03/2015

Resenha - Fingindo de Cora Carmack

Título: Fingindo
Autor: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance
Páginas: 336



"Fingindoé segundo livro de uma série de três volumes da escritora Cora Carmack, lançado este mês pela editora Novo Conceito.

Esta trilogia é mais uma que segue a atual tendência de romances eróticos liderada pela série mundialmente famosa 50 tons de cinza.

Fingindo é um romance erótico que conta a história de Max Miller, uma linda garota que tem sérios problemas com seus pais, que por acaso, acabam de chegar na cidade, de surpresa. O problema é que se eles descobrirem seus cabelos vermelhos, suas tatuagens, sem falar nos piercings, ela perderá sua preciosa ajuda financeira. Eles ainda esperam encontrar seu namorado, o senhor “certinho”, mas se eles descobrirem que Mace é um perfeito roqueiro, as coisas para ela serão bem desastrosas. O pior é que suas mentiras estão prestes a serem descobertas, quando ela conhece Cade, um rapaz do Texas que estuda teatro na Filadélfia e que se encaixa nas expectativas de seus pais puritanos. Desesperada, Max faz a Cade um estranho e ousado pedido. É a partir deste momento que as coisas começam a acontecer.

Apesar de ser uma história simples e muitas vezes clichê, a autora as vezes não consegue fazer com que o texto flua, tornando a experiência até um pouco cansativa em algumas partes do livro.
De qualquer forma, recomendo o livro para aqueles que gostam de uma história erótica, com algumas cenas quentes, mas sem o calor explícito de 50 tons.

Cora Carmack é uma escritora de vinte e poucos anos que adora escrever sobre personagens de vinte e poucos anos. Ela já fez de tudo um pouco: teatro, vendas, aulas. Adora ir ao teatro, viajar e qualquer coisa que a faça rir muito. Seus personagens circulam pelos ambientes e situações mais improváveis, e Cora sempre os ajuda a arranjar um namorado ou namorada no final.



Andréa Freitas  

Um comentário :