Autor: Pedro Chagas
Editora: Novo Conceito
Gênero: Crônicas
Páginas: 400
Prometo falhar, lançado pela editora Novo Conceito é escrito pelo jovem autor Pedro Chagas Freitas, fenômeno em Portugal e que já tem conquistado vários fãs aqui no Brasil.
Não sabia o que esperar do livro por serem crônicas, e não ser muito “minha praia”, mas o título me chamou muito a atenção, do que e por que falharia? rsrs...
Ele escreve sobre as várias formas de amor, amor de mãe pelo filho, de pai, de amigos, namorados, amor que gera ciúmes, posse... as crônicas são curtas, no máximo duas, três páginas.
Com uma escrita leve e gostosa, ele te faz pensar sobre o assunto de maneira direta, sem papas na língua, tira seu fôlego, mas sem deixar de ser sensível, te mostrar outra perspectiva. Realizei a leitura do livro todo, de uma só vez, mas depois senti vontade de reler as crônicas com mais calma, pausadamente, pensando em cada uma delas, saboreando seu conteúdo.
A Novo Conceito conseguiu mexer com os leitores, realizando uma forte campanha de marketing. Mais uma vez manteve o padrão de qualidade que já conhecemos, quanto a diagramação, capa, tamanho da fonte, papel.

Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.
Se você tiver oportunidade e curiosidade não deixe de ler essas crônicas, será uma leitura agradável e contagiante.
Beijos e até a próxima leitura!
Luciana Carvalho
Nenhum comentário :
Postar um comentário